FANDOM

250px-Main l96a1.jpg

Custo :

1 dia - 1,400 GP

7 dias - 6,860 GP

30 dias - 27,300 GP

90 dias - 75,600 GP

Restrições : Sargento

Popularidade : Alta

Características : Luneta pré-acoplada

Munição : 5/15

Dano : 100
Portabilidade : 40
Taxa de fogo : 10
Precisão : 90
Recuo : 65
Modo de disparo : Ferrolho

Modificações :

Silenciador

Carregador

O L96A1 (Accuracy International Arctic Warfare Precision Marksman) é um Rifle Sniper de ferrolho que pode ser comprado com GP.

CaracterísticasEditar

Poucos rifles podem rivalizar com o L96A1;seu poder, estética, e robusteza fazem dele um adversário temível no campo de batalha.Uma de suas principais características é sua grande capacidade de matar com um único tiro. O L96A1 pode colocar fora de jogo o mais perigoso adversário sem que este tenha sequer a chance de reagir. Foi também a primeira arma implementada capaz de matar vários inimigos com um único tiro.Apesar do alto dano, ele nem sempre mata com um tiro em algumas partes do corpo. Contra um adversário que utiliza um Colete médio , um tiro na perna ou no braço não produzirá um dano total. Contra um Colete Leve,dificilmente falha,no entanto,isso ainda é possível.Contra o Colete pesado , a chances de não haver dano total são maiores,mesmo com tiros na região do peito.

VariantesEditar

GP Padrão L96A1
GP RARO L96A1 GHILLIE
NX PADRÃO L96A1 ARCTIC WOLF
NX RARO L96A1 SUPER MAGNUM ;L96A1 BLACK MAGNUM
PRIMOS L115A2 ;L115A3

CuriosidadesEditar

  • O L96A1 foi a primeira arma capaz de matar com um único tiro adicionada em Combat Arms.
    • "Tecnicamente ela não foi adicionada,já que existe desde o início do jogo.
  • O dano do L96A1 é superior a 100. O dano real da arma gira em torno de 119. Isto explica porque ela pode matar com um único tiro mesmo utilizando um silenciador  (Desde que este seja o comprado na loja,não o pré-adicionado,como nas variantes). O L96A1 equipado com esses silenciadores diminuirá a chance de matar jogadores com coletes pesados mesmo com tiros no peito.
  • Conseguir um headshot com essa arma em um inimigo sem capacete causa mais de 900 de dano.
  • Ocasionalmente o L96A1 pode dar dois tiros sem ativar o ferrolho,já que ele vai continuar com a luneta ativada enquanto o alvo ainda estiver ao alcance da luneta.
  • Ela foi vendida permanentemente nas seguintes datas:
    • As melhores vendas de 2010 por 100,000 GP.(USA)
    • No dia do trabalho por 100.000 de GP
  • Os jogadores que compraram uma versão permanente da L96A1 foram reembolsados com 100.000 de GP depois de um período de 3-5 dias da compra,o que quer dizer que ele saiu realmente de graça.
  • O L96A1 tem a melhor velocidade de saque de todas as suas variantes.

Mídia Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória